Sobre


Olá! Eu sou a Anna, criadora, garimpeira de roupas vintage e usadas e curadora da Mila Vintage. Acredito no consumo consciente e abraço a causa do empoderamento feminino que estamos vivendo.

Aqui vou contar um pouco da minha história, como tudo começou e como espero contribuir para a natureza e sociedade. Em 2016 a maternidade chegou para mim e com isso voltei para a casa dos meus pais em Jaú-SP para me dedicar ao meu filho João Antônio. Formada em Gestão Ambiental, comecei a pensar em montar um negócio que permitisse estar perto e em todos os lugares ao mesmo tempo, um negócio online e voltado à sustentabilidade. Foi daí que nasceu a ideia de um brechó online.

Logo comecei a pôr a mão na massa, o primeiro passo foi dar um nome à loja. Escolhi Mila Vintage em homenagem à minha avó Mila (apelido de Maria), que é poeta, artista e sabe costurar como ninguém. No começo não foi fácil conciliar o papel de mãe solo e empreendedora, mas me envolvi tanto com o desafio de fazer a Mila crescer que o trabalho se tornou um vício. Com a ajuda de amigos, familiares e cursos online, fui aprendendo (e ainda aprendo) sobre moda, tecidos, costura, fotografia, administração, marketing, design e tudo mais. Construí o ateliê da Mila no quintal da minha casa e não demorou para uma mala de roupas virar 10 araras...

Como acredito muito no consumo sustentável de roupas e na moda atemporal, procuro garimpar peças de qualidade, com ar vintage e romântico presente transformados em poesia para as garotas da Mila. As peças são únicas, selecionadas, tratadas e cuidadas com muito carinho.

Neste momento de crescimento do empoderamento feminino, busco através da Mila traduzir as mulheres que valorizam cada vez mais a beleza interior, fora dos padrões, se apropriando do que vestem como forma de expressão, criatividade e estilo próprio.